Engenharia


A profissão de engenharia consiste na construção de objetos mecânicos e eletrônicos. Cada objeto construído por um engenheiro aumentará a sua capacidade (skill - requisito necessário para construir objetos melhores). Além disso, o level do jogador também será um dos requisitos para construir determinados objetos.

Toda receita de engenharia deverá ser produzida em um Workshop, necessitando de matéria prima e dos requisitos já citados, level e capacidade (skill).
O local onde o engenheiro desenvolverá seu trabalho chama-se Engineer Workshop. Existem alguns tipos de Workshop e cada um deles terá um requisito para ser utilizado.
Workshop's.
Skill 80 a 100.
Skill 61 a 80.
Skill 41 a 60.
Skill 21 a 40.
Skill 1 a 20.
Itens de decoração.
Os profissionais da engenharia serão capazes de criar itens de decoração como geladeiras, televisões, video-games, fogões etc., inclusive alguns destes itens terão uma utilidade que até então não existe. Quanto melhor for o item, mais difícil será sua criação, mudando os requisitos e a matéria prima necessária.
Observação: O engenheiro poderá comercializar tais itens, visto que são exclusivos de sua profissão.
Utilitários.
Os profissionais desta área poderão produzir acessórios úteis para o dia a dia, expandindo seu mercado de negociação e facilitando em diversas maneiras o seu jogo. São exemplos de alguns desses acessórios:
Health Checker: Este item permitirá que o treinador consiga ver através do look a vida de qualquer Pokémon ou pessoa.

Digital Clock: É um cronômetro digital que poderá ser usado para marcar tempo de respawn ou quest de forma extremamente prática.


Brotherhood Radar: Este acessório indicará a direção do contrato mais próximo facilitando a vida de quem está fazendo essa Quest. Este item terá um tempo de recarga para ser utilizado.
Boss Detector: Este item quando utilizado procurará um Pokémon level 150 em Orre, indicando sua posição ao final.

Lockers e suas personalizações feita por um estilista.



Torres.
Essas torres auxilirão os profissionais desta área em hunts e quests, cada uma de um modo diferente. Elas ficarão fixadas em um determinado local de sua escolha e após algum tempo irão desaparecer. Diferentemente de todos os itens mostrados até agora, estes são exclusivos da profissão. Existem 7 tipos diferentes de torres, algumas delas são:
Torre Caterpie: Utiliza o ataque String Shot em todos os inimigos que se aproximarem.
Torre Koffing: Utiliza o ataque Poison Gas em todos os inimigos próximos em área, deixando-os com status Poison e Blind.

Torre Bellsprout: Ataca causando danos aos inimigos que se aproximarem.



Utilize uma ToolBox pra desmontar equipamentos eletrônicos e assim obter material para a fabricação de torres.
Veículos.
Os profissionais desta área poderão criar motos para sua locomoção exclusiva. No anime e no GBA essas motos eram comumente utilizadas por policiais e bikers.
As motos deverão ser bastante difíceis de conseguir criar e também terão vários modelos. A forma de utilização da moto será por meio de um item na mochila.
Pokéballs.
O mentor desta profissão será o NPC Kurt, famoso no anime e GBA por criar pokébolas customizadas utilizando Appricorns. Como um profissional da engenharia você poderá produzir 12 tipos diferentes de pokébolas, cada uma com efeito e rate diferente para determinados Pokémon, ultrapassando até mesmo a rate da ultra ball que temos atualmente.

Os jogadores que não forem desta profissão dependerão de engenheiros para produzir essas pokébolas e vendê-las para eles, o que ampliará ainda mais o comércio para a engenharia.

Mecha

Coleta de recursos.
A matéria prima para a produção de todos os itens que este profissional poderá criar serão encontrados pelo mapa, com coleta de recursos e minério para a produção de ferro. Outros itens poderão ser obtidos em loot de Pokémon, comprando de NPC's ou até mesmo produzido por meio de outras matérias primas.
Itens Rank E


Itens Rank D

Itens Rank C

Itens Rank B










Itens Rank A